Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Estágio em Publicidade e Propaganda em Quatro Barras, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SOCIUM GESTÃO DE PESSOAS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) estagiário(a) de Marketing criativo(a) e proativo(a) para atuar em nosso escritório de advocacia. O(a) profissional será responsável por auxiliar na…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atividades: Apoiar na criação, gestão e otimização de campanhas de tráfego pago (Meta Ads). Criar peças visuais. Monitoramento de Performance; - Modalidade: Presencial; …
  • Slaviero Hotéis

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: - Estar cursando a partir do 3º período de Jornalismo, Marketing, Publicidade & Propaganda, Letras ou áreas correlatas. - Boa habilidade de escrita: ser capaz de…
  • GEMÜ

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Criação de Comunicados, banner, cartões, anúncios; • Auxílio na criação de campanhas; • Apoio na Manutenção e atualização das redes sociais da GEMÜ, como Facebook, Youtube e…
  • Estagiário em Marketing

    GREEN LAR

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar setor de criação de marketing em campanhas de marketing, foco em clientes no segmento de construção / reformas / marcenaria, pessoa física e jurídica; Auxiliar em criação…
  • BRITÂNIA

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição de atividades: Auxiliar na Instalação e configuração de equipamentos: montagem, instalação e configuração de equipamentos de som, câmeras, microfones e iluminação. …
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Estagiário de Marketing que seja criativo e dinâmico para integrar nossa equipe. Se você gosta de redes sociais e está pronto para aplicar suas ideias em um…

O que o Estágio em Publicidade e Propaganda faz?

Ajuda na elaboração e divulgação de campanhas e peças publicitárias, envolvendo ações de criação, produção, lançamento e exibição na mídia. Faz pesquisas de público-alvo e pesquisas para avaliação do impacto da propaganda sobre o consumidor. Auxilia na definição de abordagem e os meios de comunicação mais adequados à campanha, como: outdoors, anúncios de jornais e revistas, comerciais de rádio e TV e banners em sites da internet.