Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em mídia [Vaga afirmativa para Pessoas Negras]

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Somos referência na implantação de negócios digitais na América Latina e Europa. Como uma das maiores empresas desse nicho, somos reconhecidos por nossa excelência, e hoje estamos posicionados como a agência mais valiosa (MVP) do Quadrante Vtex. Com operações no Brasil, México, Chile, Argentina e Espanha, atuamos em mais de 40 países junto às maiores marcas do mercado com serviços de desenvolvimento, implantação e evolução de e-commerce, SEO, Mídia, CRO e CRM. Crescemos muito e continuamos nessa expansão, assumindo projetos cada vez maiores, mais complexos e desbravando mercados internacionais. Nesse processo fomos adquiridos pelo grupo WPP, maior empresa de comunicação do mundo. Hoje contamos com mais de 600 pessoas corajosas, determinadas, inovadoras, ágeis e colaborativas que lideram e constroem juntas o futuro do e-commerce. Vem construir esse futuro com a gente #vemsercorebiz. Informações adicionais: Estamos em busca de um estagiário(a) para integrar nosso time de Mídia. Estar cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas. Conhecimentos básicos em ferramentas de publicidade digital, como Google Ads, GA4 e Facebook Ads. Habilidades analíticas e facilidade com números e dados. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe. Boa comunicação escrita e verbal. Apoiar a criação e otimização de campanhas de mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, e outras. Analisar dados de performance e gerar relatórios para medir o desempenho das campanhas. Auxiliar na configuração e monitoramento de tags e pixels para rastreamento de conversões. Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias de melhoria contínua nas campanhas. Pesquisar e identificar novas oportunidades de mídia paga para alcançar os objetivos de marketing dos clientes. Estar cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas correlatas. Conhecimentos básicos em ferramentas de publicidade digital, como Google Ads, GA4 e Facebook Ads. Habilidades analíticas e facilidade com números e dados. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe. Boa comunicação escrita e verbal.