Vaga de Estágio em mídia [Vaga afirmativa para Pessoas Negras]
1 vaga: | Publicada em 06/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos referência na implantação de negócios digitais na América Latina e Europa.
Como uma das maiores empresas desse nicho, somos reconhecidos por nossa
excelência, e hoje estamos posicionados como a agência mais valiosa (MVP) do
Quadrante Vtex. Com operações no Brasil, México, Chile, Argentina e Espanha,
atuamos em mais de 40 países junto às maiores marcas do mercado com serviços de
desenvolvimento, implantação e evolução de e-commerce, SEO, Mídia, CRO e CRM.
Crescemos muito e continuamos nessa expansão, assumindo projetos cada vez maiores,
mais complexos e desbravando mercados internacionais. Nesse processo fomos
adquiridos pelo grupo WPP, maior empresa de comunicação do mundo. Hoje contamos
com mais de 600 pessoas corajosas, determinadas, inovadoras, ágeis e colaborativas
que lideram e constroem juntas o futuro do e-commerce. Vem construir esse futuro
com a gente #vemsercorebiz.
Informações adicionais:
Estamos em busca de um estagiário(a) para integrar nosso time de Mídia. Estar
cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou
áreas correlatas. Conhecimentos básicos em ferramentas de publicidade digital,
como Google Ads, GA4 e Facebook Ads. Habilidades analíticas e facilidade com
números e dados. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
Boa comunicação escrita e verbal. Apoiar a criação e otimização de campanhas de
mídia paga em plataformas como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, e outras.
Analisar dados de performance e gerar relatórios para medir o desempenho das
campanhas. Auxiliar na configuração e monitoramento de tags e pixels para
rastreamento de conversões. Colaborar com a equipe para desenvolver estratégias de
melhoria contínua nas campanhas. Pesquisar e identificar novas oportunidades de
mídia paga para alcançar os objetivos de marketing dos clientes. Estar cursando
Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas
correlatas. Conhecimentos básicos em ferramentas de publicidade digital, como
Google Ads, GA4 e Facebook Ads. Habilidades analíticas e facilidade com números e
dados. Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe. Boa
comunicação escrita e verbal.