Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Marketing

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina , formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria , quando, em 1991 , resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no esforço, dedicação, força e união . De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade , para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo. /n Estar matriculado em curso superior de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas relacionadas. Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital e redes sociais. Boas habilidades de comunicação escrita e verbal. Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimento em ferramentas de análise de dados, como Google Analytics, é um diferencial. /n Auxiliar no planejamento e criação de conteúdo para as redes sociais das marcas que compõem o Grupo Nô (Bode do Nô, Burguer do Nô e Italianô Pizzas). Participar das estratégias de marketing digital para aumentar o engajamento e alcance das marcas. Suporte na análise de dados e métricas, adaptando estratégias conforme necessário. Colaborar com outras equipes para garantir consistência das marcas e otimização de campanhas. Manter-se atualizado sobre tendências de mídias digitais e tecnologias emergentes.