Vaga de Estágio em Marketing
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e
cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim
como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos
clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional
nordestina , formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu
Nô e dona Maria , quando, em 1991 , resolveram sair do interior e seguir para a
capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode
do Nô é construída com base no esforço, dedicação, força e união . De uma pequena
barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e
dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com
três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma
pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca
registrada da empresa, que busca sempre aproximar os laços com o público, através
da evolução na qualidade , para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem
no funcionamento perfeito e harmônico das relações entre colaboradores, clientes e
todos aqueles que acreditam na história do grupo. /n Estar matriculado em curso
superior de Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, ou áreas
relacionadas. Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital e redes
sociais. Boas habilidades de comunicação escrita e verbal. Proatividade,
criatividade e capacidade de trabalhar em equipe. Conhecimento em ferramentas de
análise de dados, como Google Analytics, é um diferencial. /n Auxiliar no
planejamento e criação de conteúdo para as redes sociais das marcas que compõem o
Grupo Nô (Bode do Nô, Burguer do Nô e Italianô Pizzas). Participar das estratégias
de marketing digital para aumentar o engajamento e alcance das marcas. Suporte na
análise de dados e métricas, adaptando estratégias conforme necessário. Colaborar
com outras equipes para garantir consistência das marcas e otimização de
campanhas. Manter-se atualizado sobre tendências de mídias digitais e tecnologias
emergentes.