Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Marketing Influenciadores

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade. Com um compromisso contínuo com o nosso cliente. Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento. Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento. /n Requisitos: Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas; Conhecimento básico em Marketing Digital, email marketing, mídias sociais e blogs; Conhecimento básico em análise de métricas e ser um criador de conteúdo nas redes sociais é um diferencial. Disponibilidade para Estagiar das 9h às 16h. Habilidades desejadas:  Boa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos. /n Responsabilidades: Estabelecer e manter um contato próximo e profissional com os influenciadores do Programa de Parcerias do Laçador de Ofertas. Atender às demandas dos influenciadores existentes, fornecendo suporte e solucionando quaisquer problemas que possam surgir. Pesquisar, identificar e entrar em contato com novos influenciadores que estejam alinhados com os valores e a proposta do Laçador de Ofertas. Negociar parcerias e acordos com os novos influenciadores, buscando sempre benefícios mútuos e parcerias de longo prazo. Trabalhar em conjunto com os influenciadores para criar conteúdos relevantes e atraentes para promover as ofertas do Laçador de Ofertas em suas plataformas. Assegurar que todo o conteúdo criado esteja alinhado com as diretrizes de marketing da empresa e que respeite a identidade da marca. Acompanhar o desempenho das campanhas e ações realizadas pelos influenciadores, analisando métricas e indicadores de sucesso. Identificar oportunidades emergentes no mercado e propor estratégias para aproveitá-las em nossas campanhas com influenciadores.