Vaga de Estágio em Marketing: Experiência do Cliente
1 vaga: | Publicada em 02/07
A combinar
Sobre a vaga
O Grupo JCA é um sólido grupo brasileiro de empresas de transporte, logística e mobilidade que conecta destinos e alavanca negócios gerando uma experiência positiva e marcante para pessoas e empresas. Somos especialistas em fazer viagens com pontualidade, segurança e conforto nas regiões Sul e Sudeste do país há mais de 90 anos. Juntos, conectamos pessoas e histórias em centenas de destinos. Nossas principais marcas são:
Viação Cometa, Auto viação 1001, Auto viação Catarinense, Opção (Fretamento e
Turismo), Buslog (transporte de pequenas encomendas), e também queremos nos
conectar a você. Buscamos profissionais comprometidos com a vontade de fazer
diferente, sempre almejando a excelência em sua função e procurando evoluir
diariamente em seu trabalho. Que tal conhecer o que nos move?
Informações adicionais:
Apoiar no acompanhamento de indicadores, realizando o preenchimento de planilhas e apresentações pertinentes; Realizar testes de navegação em nossos canais digitais, visando pontuar oportunidades de melhoria na experiência do cliente; Apoiar nos projetos da área, participando da construção de materiais (apresentações, planilhas, etc.) e dando suporte nas reuniões realizadas; Apoiar na realização de pesquisas esporádicas, de acordo com as demandas recebidas; Apoiar na governança de clientes (voz do cliente, book de clientes, comitê de clientes, entre outros fóruns que incluam a pauta). Bolsa auxílio; Refeitório no local; Vale Transporte; Estágio presencial na Vila Maria - SP. Essa é uma oportunidade para Viação Cometa. Conhecimentos técnicos:
Excel e Power point - Desejável; Cursos:
Cursando Administração, Marketing, Engenharias, e afins. Bolsa auxílio; Refeitório
no local; Vale Transporte; Estágio presencial na Vila Maria - SP. Essa é uma
oportunidade para Viação Cometa.