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Vaga de Estágio em Customer Success

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

* Vaga presencial em Santo Antônio de Lisboa - Florianópolis/SC - Horário à combinar. Fundada em 2001, a Seventh é uma empresa brasileira que desenvolve tecnologia para segurança eletrônica. Atuamos sempre em busca de soluções eficientes e inteligentes, colocando a valorização das pessoas - clientes, parceiros e colaboradores - como meta. Com pesquisas constantes, comprometimento e qualidade dos colaboradores, a Seventh consegue se destacar desenvolvendo sistemas confiáveis e tecnologicamente avançados para o mercado de videomonitoramento e controle de acesso. Trabalhamos diariamente para construir um ambiente de crescimento e inovação e temos como missão desenvolver soluções tecnológicas para proporcionar segurança e comodidade às pessoas. Inovação, Qualidade, Relacionamento com clientes e parceiros, Diversão, Transparência e Valorização das pessoas são os valores que nos movem e estamos em busca de pessoas alinhadas à eles para fazer a diferença junto conosco. Buscamos uma pessoa para estagiar no nosso time de Customer Success. Principais Responsabilidades: Realizar o atendimento telefônico ativo e consultivo de clientes e dar encaminhamento as demandas Atendimento de dúvidas de clientes através do chat do whatsapp Realizar o envio de e-mail, assim como a atualização de cadastro e contato ativo semestral com clientes tier 4 Acompanhamento do processo de personalizações de aplicativos e orientações aos clientes como: abertura de lojas, acesso admin Abertura de tickets de atualizações de aplicativos bem como gerenciamento das demandas Realizar o acompanhamento de e-mail e direcionar aos CSMs as respectivas atividades cadastradas no funil Formalizar as intenções de cancelamentos no funil de Churn Todo início de mês atualizar a planilha com os clientes da Base - CSM Rotinas administrativas de atualizações de dados no Néctar com base nas necessidades da equipe Requisitos: Graduação em andamento em Administração, Letras, Pedagogia ou áreas correlatas Conhecimento em word, excel e outlook Boa comunicação oral e escrita Organização e gestão do tempo Vontade de aprender Diferencial: Experiência em atendimento ao cliente Vivência anterior na área de tecnologia Experiência anterior com CRMs Conhecimento inicial na área de Controle de Acesso ou Videomonitoramento Quais as vantagens de trabalhar aqui? - Plano de Saúde e Odontológico custeado integralmente pela empresa; - Vale Alimentação/Refeição iFood; - Vale Transporte ; - Day off de aniversário: No mês do seu aniversário você ganha um dia de folga remunerada! - Frutas e bebidas quentes disponibilizadas diariamente na sede; - Seguro de vida com apólice no valor de R$ 30.000,00 custeado integralmente pela empresa; - Espaço de descompressão na sede com copa, instrumentos musicais, televisão, puffs, pebolim, fliperama, jogos de tabuleiro; - Happy Hour mensal: em toda segunda quarta-feira do mês e a cerveja é por conta da Seventh! - Confraternizações especiais em datas comemorativas, afinal, a diversão é um dos nossos valores!; - Por sermos uma empresa do Grupo Intelbras, temos acesso à Loja do Colaborador! Compre produtos da marca Intelbras com preços mais do que especiais! - Gympass qualidade de vida e bem estar; - Estacionamento privado no Corporate Park custeado integralmente pela empresa. E aí, gostou? # Vem Pro Time # Juntos Somos Gigantes