Vaga de Estágio em Customer Success - MeSeems
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Quem somos
Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a
mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os
melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas
respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda
muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de
desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é
viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos.
E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto,
encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação
para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso
melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança.
E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no
segmento de pesquisa e inteligência de mercado.
E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam
Sobre a vaga
Você é uma pessoa que adora resolver problemas e trazer sorrisos para o rosto das
pessoas? Se sim, temos uma oportunidade incrível para você no time MeSeems!
Buscamos um Estagiário de Sucesso do Cliente | Customer Success para integrar o
time MeSeems e ajudar a garantir que nossos usuários tenham uma experiência
positiva com a nossa plataforma de recompensa. Sua missão será garantir que eles
estejam sempre curtindo ao máximo a plataforma e isso incluirá resolver desafios,
melhorar a experiência do usuário e acompanhar métricas que nos ajudam a ser cada
vez melhores.
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por:
Ajudar a cuidar do relacionamento com os usuários, garantindo que eles estejam
sempre satisfeitos e engajados.
Acompanhar o ciclo de vida dos usuários para identificar o que podemos melhorar
e como podemos surpreender.
Oferecer suporte proativo e amigável, resolvendo dúvidas e problemas como um
verdadeiro ninja do atendimento.
Ê Monitorar nossas métricas de satisfação (tipo CSAT) e dar ideias para otimizar
a experiência.
¡ Colaborar com as equipes de tecnologia, projetos e marketing para criar uma boa
jornada de usuário!
Requisitos e qualificações
O que buscamos
"Estar cursando graduação em Administração, Marketing, Comunicação, Relações
Públicas ou áreas correlatas;
"Facilidade em lidar com pessoas;
"Boa comunicação verbal e escrita;
"Capacidade analítica para solucionar problemas;
"Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe;
"Desejo de aprender sobre gestão de clientes e estratégias de retenção;
O que nós consideramos como diferencial ¥
Se você já teve experiência em empresa júnior, venha com tudo! Isso conta muitos
pontos por aqui (mas fique tranquilo, não é obrigatório).
Informações adicionais
Vantagens de fazer parte do #dreamteam
"Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners
apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas
"Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado
"Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!)
E mais (
"Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com
flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office
"Vale Transporte
"Horário Flexível
"Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama
"Totalpass
"Licença maternidade e paternidade estendidas
"Auxílio Creche
"Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira para a
realização de cursos
"Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão
te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal
Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a
inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de
diversidade são muito bem vindos
Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!
Etapas do processo
Por que existimos?
O mundo mudou. E, junto com ele, as pessoas também mudaram. Por isso, quando
falamos em comportamento do consumidor, não faz mais sentido buscar entendê-los
utilizando fórmulas antigas.
Surgimos para transformar essa realidade. Para essa missão de traduzir verdadeiramente o comportamento do consumidor em dados, contamos com dois grandes aliados:
a tecnologia e pessoas incríveis.
Nosso sonho é grande. E a caminhada para alcançá-lo é missão de todos nós.
Compartilhamos as responsabilidades de construir uma empresa com nossos fundadores
e os desafios do dia a dia com cada Miner. Mas sempre aproveitando a jornada,
abraçando novas oportunidades e evoluindo em todos os sentidos.
Nosso propósito é transformar pessoas (nosso time, nossos clientes e nossos
usuários) por meio da descoberta de respostas.