Vaga de Estágio em CRM - São Paulo
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas. Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em:
Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia. Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável. Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial. /n Cursando a partir do 3° ano em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Estatística ou TI ; Interesse pela área de dados e CRM; Tenha conhecimento nas ferramentas do pacote Microsoft Office - Word, Excel, Powerpoint, (Diferencial:
Google Docs, Google Sheets) ; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, sendo
3x na semana presencial; É muito importante que você : Seja organizado(a) e
multitarefa; Tenha comunicação escrita e falada, de forma clara e objetiva; Seja
curioso (a); Seja criativo (a) Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira
construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos; Tenha
responsabilidade e foco em Resultados; Seja capaz de solucionar desafios de forma
simples e prática; Tenha interesse em aprender e desenvolver novos projetos na
área de CRM. /n Auxiliar no planejamento de CRM e organização de campanhas;
Auxiliar no mapeamento e estruturação de jornadas de comunicação; Auxiliar na
implementação de automações de CRM (Dynamics); Auxiliar na estruturação e
alimentação de dashboard e relatórios; Auxiliar o atendimento a associados e
prospects via e-mail; Auxiliar no monitoramento da performance das ações de CRM;
Auxiliar na gestão de indicadores de NPS.