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Vaga de Estágio em CRM - São Paulo

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Amcham Liga 1/3 do mercado brasileiro. Somos movidos pelo propósito de promover conexões transformadoras para pessoas, empresas e para o ambiente empresarial Cerca de 4 mil companhias são nossas associadas e clientes em todo o Brasil. Atendemos empresas e líderes empresariais em busca de conteúdo estratégico, capacitação, internacionalização, inovação, diálogo público-privado, e boas práticas ESG, e diversos temas.  Estamos presentes em mais de 16 praças a nível nacional com matriz em São Paulo. Possuímos escritórios em: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Espírito Santo, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Uberlândia.  Se liga na Amcham, aqui valorizamos a diversidade, o empreendedorismo, a colaboração, a excelência, e a geração de impacto responsável.  Somos donos de uma cultura clientocêntrica e nossa missão é influenciar construtivamente políticas públicas no Brasil e nos Estados Unidos, promovendo o comércio, o investimento e a cidadania empresarial.  /n Cursando a partir do 3° ano em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Estatística ou TI ; Interesse pela área de dados e CRM; Tenha conhecimento nas ferramentas do pacote Microsoft Office - Word, Excel, Powerpoint, (Diferencial: Google Docs, Google Sheets) ; Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, sendo 3x na semana presencial; É muito importante que você :   Seja organizado(a) e multitarefa; Tenha comunicação escrita e falada, de forma clara e objetiva; Seja curioso (a); Seja criativo (a) Tenha capacidade de trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de resultados conjuntos; Tenha responsabilidade e foco em Resultados; Seja capaz de solucionar desafios de forma simples e prática; Tenha interesse em aprender e desenvolver novos projetos na área de CRM. /n Auxiliar no planejamento de CRM e organização de campanhas; Auxiliar no mapeamento e estruturação de jornadas de comunicação; Auxiliar na implementação de automações de CRM (Dynamics); Auxiliar na estruturação e alimentação de dashboard e relatórios; Auxiliar o atendimento a associados e prospects via e-mail; Auxiliar no monitoramento da performance das ações de CRM; Auxiliar na gestão de indicadores de NPS.