Vaga de Estágio em Cobrança - São Paulo
1 vaga: | Publicada em 22/06
A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de uma pessoa candidata, para atuar como Estagiário de Cobrança,
com atuação direta na área de Customer Success onde você auxiliará o time na
execução de tarefas relacionadas à controle e acompanhamento de dados, criação de
materiais, acompanhamento de contratos e suporte em análises estratégicas para
tomadas de decisão e manutenção dos índices de adimplência a nível Brasil. ÿSe
você quer ser protagonista da sua carreira, trabalhando em um ambiente
colaborativo, dinâmico, com o propósito de fazer conexões transformadoras, a
Amcham Interior pode ser o seu lugar!
Informações adicionais:
Gestão da adimplência de mensalidades da carteira de clientes (atuação nacional) Envio de boletos, notas de débito, recibos, etc., conforme a necessidade mapeada de de cada cliente; Atuação na cobrança direta após inadimplência, com o objetivo de negociar e recuperar os valores devidos dentro do prazo de cada ciclo de fechamento (régua de cobrança); Manutenção constante de dados no sistema (Protheus) relacionados à gestão de cobrança, tais como:
contato da área/pessoa responsável de pagamento, forma de recebimento desejada, antecedência de envio desejada, ajuste do cadastro de sócios para automação do faturamento (conforme necessidade), etc. Gestão e manutenção de dados de cobrança na base de dados do Power BI, para reporte das ações realizadas e previsibilidade de resultado. Contato direto com as equipes de Customer Success das unidades regionais, com objetivo de entender o momento de cada cliente, propor soluções em conjunto para resolução de casos complexos, motivação para atingimento de metas de grupo. Bolsa auxilio; Vale refeição; WellHub; Vale transporte; Recesso coletivo no final de ano; Participação na grade de conteúdo da Amcham; Café da manhã; Frutas no período da tarde. Ensino superior cursando:
Administração, Economia, Relações Internacionais, Ciências Contábeis ou áreas correlatas; Previsão de conclusão de curso superior a partir de Junho/2026. Disponibilidade para atuar em modelo híbrido - sendo 3x na semana presencial, É muito importante que você:
Tenha comunicação escrita e falada de forma clara e objetiva. Seja proativo(a),
curioso(a) e engajado(a) para promover a melhoria contínua; Tenha gestão de tempo
e prioridades, sempre atento aos prazos pré- estabelecidos; Tenha capacidade de
trabalho em equipe, de maneira construtiva, respeitosa e para o atingimento de
resultados conjuntos; Seja organizado e multitarefa; Seja capaz de solucionar
desafios de forma simples e prática. Bolsa auxilio; Vale refeição; WellHub; Vale
transporte; Recesso coletivo no final de ano; Participação na grade de conteúdo da
Amcham; Café da manhã; Frutas no período da tarde.