Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Atendimento

1 vaga: | Atualizada em 29/10

Sobre a vaga

Junte-se à essa jornada épica! O nosso time está crescendo e estamos em busca de novos jedis com mentes criativas, comunicadoras, analíticas e apaixonadas pelo que fazem, para se unirem ao nosso propósito: transformar o controle da jornada das empresas. Se você é movido pela inovação, está pronto para desafios empolgantes e quer fazer parte de uma empresa que está se revolucionando e expandindo, essa é a sua chance!   Descrição:  Você irá auxiliar nas operações de Suporte e Customer Success (CS), atuando no pós-atendimento de clientes para entender a qualidade dos serviços prestados, criando relatórios e planilhas, além de apoiar a equipe quando necessário. Atividades: Realizar o pós-atendimento com clientes selecionados, coletando feedback sobre a experiência com a equipe de suporte;  Apoiar na elaboração de relatórios e planilhas com dados sobre o atendimento e a satisfação do cliente para apresentações dos resultados; Auxiliar o time de Customer Success e Suporte em demandas administrativas e operacionais;  Colaborar na organização e manutenção de dados relacionados ao suporte e satisfação dos clientes; Participar de reuniões da equipe para discutir melhorias nos processos de atendimento e suporte ao cliente.  Requisitos:  Cursando ensino superior em Administração, Gestão Empresarial ou áreas correlatas; Desejável experiência em atendimento ao cliente e conhecimento em CRM Boa comunicação verbal e escrita