Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente

1 vaga: | Estágio | Publicada em 08/11

Sobre a vaga

Oportunidade de Estágio - Atendimento Call Center Estamos em busca de um estagiário para atuar na área de Call Center! Se você é comunicativo, organizado e busca desenvolver suas habilidades em atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você. Atividades do Estagiário: Realizar atendimento telefônico para agendamento de consultas e fornecimento de informações a pacientes Captar e direcionar pacientes para os setores médico e odontológico, utilizando planilhas de dados Confirmar agendas e compromissos, garantindo a organização e eficiência no atendimento Horário de Trabalho: Turno Manhã: Segunda a sexta, das 07:45 às 13:45 Turno Tarde: Segunda a sábado, das 13:30 às 18:30 Local de Trabalho: Rebouças, Curitiba - PR Benefícios: Bolsa-auxílio: R$ 755,00 Auxílio-transporte Se você está interessado em aprender e contribuir em um ambiente dinâmico, envie sua candidatura e faça parte da nossa equipe!