Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Trabalhar com inclusão financeira é um desafio que te inspira? A SuperSim está
transformando o mercado de Crédito no Brasil, dando acesso à empréstimos para as
classes C e D, pessoas e famílias que realmente precisam. Se esse propósito faz
seus olhos brilharem, te convidamos a dar início à sua Heros Journey com a gente
) Quem são os #SuperHeroes que buscamos? Com a missão de transformar o mercado de
crédito online, estamos em busca de estagiários que irão apoiar o time.
Informações adicionais:
Os principais desafios dessa posição são:
Manter contato com os clientes por meio de ligações receptivas; Atendimento de tickets/chat; Tratativa de erros bancários (Falha IF) no sistema interno da empresa; Esclarecer dúvidas em geral sobre os sistemas no atendimento com o cliente; Prestar apoio analítico aos colaboradores com as demais atividades da área; Auxiliar na condução da instalação dos aplicativos; Contribuir para o crescimento da área, criticando os processos e propondo melhorias. Acompanhar as métricas operacionais propostas; Realizar o suporte técnico, auxiliando os clientes a resolver problemas técnicos e/ou fornecendo orientações básicas de solução de problemas; Analisar criticamente as tratativas sobre a experiência do cliente, com os direcionamentos aos stakeholders. E tem mais! Aqui na SuperSim, te oferecemos:
Bolsa-auxílio (R$1.200); SuperSim Flex : R$1.700 em benefícios, nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos:
Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação ), Seguro de Vida (Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; Terapias on-line através do convênio médico; Day Off no dia do seu aniversário; Futebol e vôlei semanais; E celebrações de datas comemorativas. Graduação ou técnico em andamento (matrícula regular) com previsão de formatura a partir de 12/2024 . Interesse e disponibilidade para atuar de forma PRESENCIAL no bairro de Pinheiros , próximo ao metrô Sumaré (linha 2/verde), São Paulo/SP; Disponibilidade para estagiar de 2a feira à 6a feira das 08h ás 15h ou 13h ás 20h , realizando 6h diárias de atividades e 1h de intervalo. Querer desenvolver seu potencial na área de atendimento ao cliente, conquistar metas e objetivos profissionais numa fintech que continua crescendo e levando o crédito a quem mais precisa! E tem mais! Aqui na SuperSim, te oferecemos:
Bolsa-auxílio (R$1.200); SuperSim Flex : R$1.700 em benefícios, nossos benefícios são distribuídos em um programa de pontos e você pode escolher quais fazem mais sentido para você. Dentre as categorias temos:
Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte ou Vale Mobilidade, Plano de Saúde e
Plano Odontológico (SulAmérica - sem coparticipação ), Seguro de Vida
(Prudential), Auxílio Educação e Totalpass; Terapias on-line através do convênio
médico; Day Off no dia do seu aniversário; Futebol e vôlei semanais; E celebrações
de datas comemorativas.