Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
Como líder no espaço de ofertas online, o Laçador de Ofertas mantém parcerias com uma ampla rede de parceiros confiáveis, garantindo que os usuários tenham acesso exclusivo a ofertas autênticas e de alta qualidade. Com um compromisso contínuo com o nosso cliente. Somos uma empresa em constante expansão, que valoriza a criatividade, o esforço e o comprometimento. Oferecemos um ambiente de trabalho desafiador, onde suas ideias serão valorizadas, e você terá a oportunidade de crescimento. /n Requisitos:
Estar cursando Administração, Gestão Comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas; Ter disponibilidade para trabalhar em regime de trabalho híbrido; Ter boa comunicação verbal e escrita; Ser proativo(a), organizado(a) e comprometido(a) com a excelência. Qualificações:
Conhecimento básico em rotinas administrativas e comerciais; Familiaridade com softwares de escritório (como Microsoft Office ou Google Workspace). Conhecimento intermediário de Excel Habilidades:
Boa comunicação interpessoal; Capacidade de trabalhar em equipe; Atitude
positiva e resiliente; Facilidade em aprender e aplicar novos conceitos. /n Como
estagiário em atendimento ao cliente, você terá a oportunidade de interagir com o
público em todos os canais de redes sociais da marca. Se adequando ao tom,
posicionamento e garantindo um atendimento rápido e humanizado. Entender a
necessidade do cliente, focando em resolver os seus problemas e, quando
necessário, encaminhar o atendimento para outros setores da empresa.