Vaga de Estágio em Atendimento ao Cliente (TI)
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- A combinar
Sobre a vaga
Junte-se à nossa equipe dinâmica e inovadora como estagiário(a) de Atendimento ao Cliente na área de Tecnologia da Informação! Nesta posição, você terá a oportunidade de desempenhar um papel fundamental, atuando como a ponte entre a nossa empresa e os usuários da nossa plataforma SaaS, que automatiza programas de indicação de grandes empresas, como iFood, Oi, Sem Parar, entre outras. Como estagiário(a) de Atendimento ao Cliente, suas principais responsabilidades incluirão:
- Prestar assistência e suporte aos clientes, garantindo que suas experiências
sejam excepcionais; - Realizar atendimento por diferentes canais, como telefone,
e-mail e chat, para esclarecer dúvidas, resolver problemas e fornecer informações
relevantes; - Acompanhar e monitorar a satisfação dos clientes, identificando
oportunidades de melhoria; - Colaborar com a equipe de Suporte Técnico, quando
necessário, para resolver questões mais complexas; - Contribuir com sugestões e
ideias para aprimorar os processos de atendimento.
Informações adicionais:
Para se destacar nesta oportunidade, buscamos um(a) candidato(a) com as seguintes
características:| - Excelente habilidade de comunicação, tanto oral quanto
escrita;| - Proatividade, empatia e comprometimento com a satisfação do cliente;|
- Capacidade de trabalhar em equipe e de se adaptar a diferentes situações;| -
Conhecimentos em Tecnologia da Informação.
Benefícios:
Além da oportunidade de desenvolvimento profissional, oferecemos:
- Bolsa-estágio compatível com o mercado; - Vale-transporte. Venha fazer parte
dessa jornada e contribuir para a entrega de uma experiência excepcional aos
nossos clientes!