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Vaga de Estágio em Administração e RH

1 vaga: | Atualizada em 18/06

Sobre a vaga

Auxiliar nas atividades administrativas e de RH Participar de processos de recrutamento e seleção Lidar com clientes, fornecedores e colegas de equipe. Criar, manter e organizar arquivos físicos e digitais. Auxiliar no agendamento de reuniões e compromissos. Atualizar os bancos de dados internos com as novas informações dos funcionários. Coletar dados de folha de pagamento, como licenças, horas trabalhadas e contas bancárias. Selecionar currículos, agendar e confirmar entrevistas com os candidatos. Publicar, atualizar e retirar anúncios de vagas. Preparar relatórios relativos ao RH conforme necessário. Responder às dúvidas dos funcionários sobre processos do RH e Beneficicos. Revisar e distribuir políticas da empresa em formatos digitais ou impressos. Participar da organização de eventos da empresa e dias de carreira. Cursando Administração, RH ou áreas relacionadas Conhecimento em pacote Office Boa comunicação, organização e habilidades multitarefa. Entendimento do ciclo recrutamento e legislação trabalhista será um diferencial. Conhecimento em estágios na área.