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Vaga de Estagio em Administração de Vendas

1 vaga: | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado. Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência. Venha ser Fort, venha ser Fortbras! Informações adicionais: Contribuir com a confiabilidade dos dados da empresa por meio de análises periódicas das bases de dados; Apoiar no desenvolvimento de dashboards e relatórios de acompanhamento (Power BI), com o objetivo de gerar informações sobre a empresa; Apoiar em projetos de estruturação de processos e potencialização de vendas por meio de planejamento, análise e reporte de cada etapa; Apoiar a equipe comercial através de estudos de mercado e análises pontuais de resultados, facilitando a tomada de decisão tática ou operacional; Garantir os padrões de qualidade dos relatórios de rotinas e responder pelo seu desenvolvimento e atualização; Apoiar os gerentes na geração de insights que auxiliam na tomada de decisão, além de acompanhar os KPIs das lojas e dos vendedores; Apoiar a gestão de processo de remuneração e comissão dos vendedores. Graduação em andamento em Engenharia, Administração, TI ou Áreas correlatas Conhecimento em cálculos estatísticos Domínio de pacote Office Excel intermediário VBA básico Conhecimento em BI / Data Analytics (Power BI intermediário, desejável conhecimento de Tableau) Vivência na criação de relatórios e dashboards, bem como análise de cenários micro e macro