Vaga de Estágio de Turismo / Hotelaria (Reservas e Atendimento)
6 vagas: | Estágio | Publicada em 11/12
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Atendimento de hóspedes, com foco em realização de check-ins e vistorias após os check-outs.
- Relacionamento presencial com os hóspedes e acomodações.
- Responder consultas, atender ligações;
- Atender as demandas de hóspedes; INDICADORES DE COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
-Capacidade de se comunicar claramente, de forma que o ouvinte compreenda com facilidade;
- Capacidade de expressão verbal clara e objetiva, isenta de ruídos;
- Capacidade de oferecer ajuda sempre que necessário a colegas de equipe;
- Capacidade de cooperar, colaborar, ajudar a equipe ou hóspedes;
- Capacidade de criar ou otimizar os processos;
- Capacidade de ter controle sobre todas as suas atividades e realizá-las dentro da sequência mais produtiva;
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário