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Vaga de Estágio de Customer Success (SMB)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Savvi é uma agência especializada em performance e growth. Nós digitalizamos os processos de aquisições e vendas dos nossos clientes, utilizando a tecnologia aliada à ciência de dados como ferramenta. Fundada em janeiro de 2020, a Savvi continua em expansão e está em busca de mais pessoas que queiram construir uma empresa inovadora desde o seu princípio, dispostas a se juntar ao nosso propósito de acelerar o negócio dos nossos nossos clientes. A Savvi está em constante transformação e é o ambiente perfeito para você trazer suas ideias e colocá-las em prática. Além disso, o trabalho é 100% remoto e você poderá trabalhar de onde quiser. Estamos procurando alguém com perfil comunicativo, que lida bem com prazos, gosta de resolver problemas e é um amante da tecnologia e dados! Informações adicionais: Gerenciar uma carteira de clientes que são empresas com até 500 funcionários; Gerenciar tarefas e pipeline de contatos e empresas de acordo com a jornada de atendimento mid/high touch; Representar a Savvi na construção de uma relação duradoura com os clientes; Criar, monitorar e colaborar com indicadores de saúde dos clientes; Identificar e fechar oportunidades de cross sell e upsell; Construir com a equipe da Savvi e com o cliente planos para aumentar o aproveitamento dos nosso serviços; Gerenciar tarefas e pipeline de contatos e empresas de acordo com a jornada de atendimento mid/high touch; Identificar e propor melhorias nos processos de customer success da Savvi. Oportunidade de integrar um time onde você possa ajudar a construir os processos Trabalho 100% remoto, no conforto do seu lar Gympass Horário flexível ajustado com a liderança, o importante é entregar Incentivos à capacitação Disponibilidade para trabalhar pelo menos 30 horas semanais Previsão de formatura até Dezembro/2025 Conhecimento técnico sobre marketing digital (mídias de performance) e desenvolvimento web; Conhecimento em Google planilhas, documentos e apresentações; Técnicas de negociação; Gestão de tempo e organização; Inglês intermediário. Você vai se destacar se tiver: Conhecimento em vendas consultivas e metodologias como receita previsível, SPIN selling e GPCT; Proatividade, organização, compromisso e habilidade para trabalhar em equipe. Experiência com a ferramenta ClickUp Oportunidade de integrar um time onde você possa ajudar a construir os processos Trabalho 100% remoto, no conforto do seu lar Gympass Horário flexível ajustado com a liderança, o importante é entregar Incentivos à capacitação