Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESTÁGIO DE ADMINISTRAÇÃO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Um negócio com a expertise das Empresas Rodobens   Criada em 2015 como mais um negócio sinérgico e complementar às atividades do grupo, a GVC carrega em seu DNA os mais de 65 anos de tradição das Empresas Rodobens  um dos maiores e mais importantes grupos empresariais brasileiros, com forte atuação em serviços financeiros, no varejo automotivo e no setor imobiliário, operando com destaque e pioneirismo no Brasil e na Argentina.   Com isso, em 2019, a GVC Soluções em Cobrança consolidou um novo modelo de atuação pautado em: " Uma régua ágil de cobrança; " Maior eficiência e velocidade na localização das garantias; " Liberação, gestão e venda dos ativos com maior rentabilidade; " Modelo de cobrança no sucesso.   A Cadeia de valor GVC se traduz bem da seguinte forma: " Cobrança ágil, com relacionamento e negociação; " Atuação jurídica especializada, simples e customizável; " Expertise na retomada das garantias, com agilidade e eficiência; " Comercialização dos ativos retomados por especialistas e com menos depreciação.   Surge um novo negócio nas Empresas Rodobens! E, justamente por sua especialização nos segmentos automotivo e imobiliário, a GVC poderá customizar cada vez mais uma atuação estratégica para a rápida geração de caixa a sua empresa.       GVC Soluções em Cobrança. O departamento de sucesso que virou negócio!         NOSSA GENTE   Seja no home office ou no presencial a nossa evolução e crescimento estão marcadas pelo protagonismo, atitude e comprometimento de cada colaborador que acredita na GVC.  Nosso bem maior: ter pessoas que acreditam no nosso propósito e estão alinhadas com a nossa cultura.  O jeito GVC de ser. /n Requisitos: estar cursando ensino superior/técnico em Administração; Habilidades e competências: ser proativo, ter iniciativa, boa oratória, responsável, saber argumentar e negociar. Modalidade: presencial (São José do Rio Preto - SP). /n Atendimento telefônico para relacionamento customizado com o cliente, tirando dúvidas e efetuando o suporte necessário para cada caso.