Vaga de Estágio- Customer Service-CAMPINAS/SP
1 vaga: | Estágio | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Você encontrará um excelente ambiente de trabalho, com autonomia, desafios e oportunidades de crescimento. Valorizamos a diversidade e estamos na constante caminhada para nos tornarmos uma empresa mais diversa e inclusiva a cada dia, isso reflete-se em nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as pessoas são
bem-vindas, independente de gênero, raça, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência ou qualquer outra característica.
NO SEU DIA A DIA:
Realizar criação e atualização de cadastros de clientes em sistemas internos, garantindo a precisão das informações;
Acompanhar e registrar reclamações de clientes no sistema Lotus Notes, contribuindo para soluções ágeis e melhoria contínua;
Apoiar na elaboração de relatórios gerenciais e no suporte à equipe de vendas, incluindo o preenchimento de formulários estratégicos;
Participar ativamente de pesquisas de satisfação de clientes, analisando dados e gerando insights para aprimoramento do atendimento;
Garantir a conformidade com a Política de Saúde, Segurança e Meio Ambiente , promovendo um ambiente seguro e sustentável.
PRÉ-REQUISITOS
Estar cursando Administração, Economia, Gestão Empresarial ou áreas correlatas, a partir do 3º semestre.
Ter conhecimento intermediário/avançado em Pacote MS Office, com foco em Excel (fórmulas, gráficos e tabelas dinâmicas).
Inglês intermediário (leitura e escrita).
Disponibilidade para atuar em modelo de trabalho híbrido (presencial e remoto).
*Vaga afirmativa para mulheres
DIFERENCIAIS:
Conhecimento prático no sistema SAP.
Experiência ou interesse em análise de dados e automação de processos.
Espanhol intermediário ou avançado.
Experiência acadêmica ou prática em projetos de melhoria contínua ou gestão empresarial.
BENEFÍCIOS:
Plano médico, Seguro de vida, Refeição no local,
Transporte conforme a necessidade e Day Off no dia do seu aniversário.