Vaga de Estágio Comercial
1 vaga: | Estágio | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Apoio no processo de onboarding e engajamento: orientar os novos clientes durante o processo de onboarding para garantir uma experiência positiva desde o início.
Apoio na criação de material instrucional e de treinamentos, Para apresentar as funcionalidades do aplicativo e como eles podem ser aplicados aos objetivos individuais de cada cliente.
Acompanhar os novos clientes durante os primeiros dias e semanas, fornecendo suporte contínuo e esclarecendo dúvidas.
Cadastro de novos usuários na plataforma através de excel, diariamente
Contribuir nas estratégias e programas de fidelização para aumentar a retenção de clientes e garantir que eles continuem utilizando o aplicativo Namu a longo prazo.
Apoiar na identificação de possíveis melhorias na plataforma e apresentar sugestões.
Criar e alimentar documentos e apresentações referentes a sua área de atuação.
Colaborar com outras equipes internas para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficiente.
Suporte na criação e implementação de novos processos da área,
Suporte da criação da lista de leads em apoio ao time namu pass;
Suporte em eventos e implementações presenciais quando necessário.
Disponibilidade para estagiar por 30h semanais, 6hrs por dia em horário comercial;
Disponibilidade de atuar no modelo HIBRIDO em na Rua Beatriz, 145, São Paulo/SP;
Excel.
Oferecemos:
Bolsa-auxílio: R$1.000;
VT integral;
] VR R$23,23/dia;
Ñÿ
Namu saúde e bem-estar;
z Programa TEM Saúde (consultas e descontos em exames e medicamentos - benefício com inclusão de dependentes);
Ëÿ
Namu Pass - acesso a academias, salões de beleza, SPA e clínicas de estética;
ý Trabalho híbrido - 3x presencial;
s Day off dentro do seu mês de aniversário.