Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio Comercial

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time. Crença FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade. Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o Jeito Moura e perenizar o nosso negócio. Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua: como indivíduos, empresa e sociedade. Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos. /n O QUE BUSCAMOS? Formação: Ensino Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas. Conhecimentos: Excel Intermediário ou Avançado; Desejável conhecimento em CRM; Habilidade com análise de dados. /n Como será seu dia a dia na Moura: Realizar atendimento aos Clientes através dos canais disponíveis na operação da Moura Mobilidade Elétrica, como: WhatsApp, E-mail e ligações receptivas; Assegurar o cumprimento das metas de atendimento ao cliente, através do acompanhamento dos indicadores de SLA (Service Level Agreement); Realizar ligações de saída a partir de bases qualificadas; Registrar os atendimentos; Apoiar a gestão administrativa de contratos, Ordem de Serviços, Notas Fiscais e controle dos processos de atendimento ao cliente externo e interno; Aprimorar e otimizar os processos internos relativos ao atendimento ao cliente, através das análises dos indicadores para alcançar um alto nível de satisfação do cliente; Interação constante com demais áreas da empresa para garantir o atendimento das necessidades da área.