Vaga de Estágio Comercial
1 vaga: | Publicada em 06/07
- A combinar
Sobre a vaga
Continuamente as empresas da Moura buscam novos talentos para compor suas equipes. Se você tem perfil dinâmico, trabalha com foco em resultados, apresenta bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe e busca constante pela melhoria contínua, venha fazer parte de nosso Time. Crença FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS GARANTE UM FUTURO MELHOR Nossa história é uma prova de que relacionamentos de confiança são essenciais para crescer e superar situações de dificuldade. Esta é uma herança de nosso fundador, que desejamos cultivar e fortalecer a fim de consolidar o Jeito Moura e perenizar o nosso negócio. Somos otimistas. Acreditamos na melhoria contínua:
como indivíduos, empresa e sociedade. Para nós, o futuro é construído a partir das constantes melhorias que realizamos em nosso dia a dia e pela nossa capacidade de identificar oportunidades e transformá-las em projetos concretos. /n O QUE BUSCAMOS? Formação:
Ensino Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas correlatas. Conhecimentos:
Excel Intermediário ou Avançado; Desejável conhecimento em CRM; Habilidade com análise de dados. /n Como será seu dia a dia na Moura:
Realizar atendimento aos Clientes através dos canais disponíveis na operação da Moura Mobilidade Elétrica, como:
WhatsApp, E-mail e ligações receptivas; Assegurar o cumprimento das metas de
atendimento ao cliente, através do acompanhamento dos indicadores de SLA (Service
Level Agreement); Realizar ligações de saída a partir de bases qualificadas;
Registrar os atendimentos; Apoiar a gestão administrativa de contratos, Ordem de
Serviços, Notas Fiscais e controle dos processos de atendimento ao cliente externo
e interno; Aprimorar e otimizar os processos internos relativos ao atendimento ao
cliente, através das análises dos indicadores para alcançar um alto nível de
satisfação do cliente; Interação constante com demais áreas da empresa para
garantir o atendimento das necessidades da área.