Vaga de Estágio Atendimento
1 vaga: | Estágio | Publicada em 11/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
DESCRIÇÃO DA VAGA
Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios, busca por Estagiário de Atendimento.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Auxiliar no atendimento ao cliente interno e externo por meio das plataformas disponibilizadas pela empresa;
Apoio no suporte e esclarecimento de duvidas referente as plataformas e aplicativo da empresa e apoio nas atividades administrativas do setor de pesquisa e desenvolvimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Requisitos:
Estar cursando superior em Administração, Gestão Comercial e Processos Gerenciais;
Ter no mínimo 1 ano disponível para estágio;
Fácil acesso ao Bairro Praia de Belas.
Skills:
Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, senso de e interesse na área;
Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Oferecemos:
Bolsa auxílio de R$1100,00 (superior) + VT (TRI) + VR/VA no valor de R$ 32,16 (dia trabalhado);
Seguro de vida;
Convênio SESC;
Benefício de academia
Horário de estágio: Das 09h às 12h e das 14h às 17h Segunda à sexta-feira