Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estágio Atendimento (Customer Success)

1 vaga: | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Estamos em busca de talentos para atuar em Estágio de Atendimento (Customer Success) - Híbrido SP / RJ ou Remoto?   Quem somos? A Incentive.me é uma startup B2B de solução tecnológica com foco no aumento de engajamento dos vendedores e vendas! Automatizamos campanhas de incentivo, cálculo de comissão e promoção para consumidor final. Disponibilizamos um aplicativo nosso ou Whitelabel para nossos clientes e varejos parceiros realizarem suas campanhas e/ou pagamento de premiação de uma forma automatizada e bem acompanhada. A Incentive.me é uma startup em crescimento contínuo, é uma ótima oportunidade para se desenvolver e crescer.   Quais serão suas responsabilidades? Atuar como suporte à líder de atendimento exercendo demandas operacionais como organização de documentação, aprovação de arte, criação e revisão de regulamento, subir ticket, acompanhamento de tarefas e etc..   Requisitos: Cursando ensino superior. Conhecimento de uso das ferramentas: Excel, Word e Power Point; Ótima oratória e escrita; Conhecimento em Power BI será um diferencial.   Habilidades pessoais: Saber lidar com pessoas; Ser organizado; Compromisso; Bom senso; Iniciativa; Capacidade de auto gestão; Proatividade. Querer crescer na área de atendimento ao cliente N1C;   Diferencial: Residir em São Paulo Capital (SP) ou Próximo a Barra da Tijuca no RJ (para frequentar o escritório da empresa - híbrido)   Benefícios: Bolsa Estágio R$900,00 Auxílio Home Office R$100,00 Vale Transporte   Carga Horária: Seg. a Sex. 9h às 16h (com 1h de almoço) - 6h diárias