Vaga de Estagiário TI
1 vaga: | Estágio | Publicada em 10/07
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
" Dar suporte nos notebooks (software);
" Dar suporte no serviço de Voip;
" Dar suporte no contrato de fornecimento de chip de celular;
" Intermediar o suporte com a Contratada de locação de notebooks;
" Controle das licenças de softwares (Microsoft; Sistema de Ponto; Conta Azul; Certificado digital; Adobe; Dropbox e outros);
" Controle uso pacotes de bureau financeiros.
" Atuar como primeiro ponto de contato para clientes internos que buscam assistência técnica por telefone ou pelo sistema de servisse desk;
" Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
" Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente interno;
" Orientar o cliente interno ao longo do processo de resolução de problemas;
" Reportar problemas não resolvidos ao seu superior para tomada de decisão dos próximos passos;
" Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI;
" Registrar eventos e problemas e as devidas soluções no chamado aberto;
" Acompanhar e atualizar status e informações do cliente interno;
" Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente interno para seu superior;
" Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos