Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estagiário TI

1 vaga: | Estágio | Publicada em 10/07

Sobre a vaga

" Dar suporte nos notebooks (software); " Dar suporte no serviço de Voip; " Dar suporte no contrato de fornecimento de chip de celular; " Intermediar o suporte com a Contratada de locação de notebooks; " Controle das licenças de softwares (Microsoft; Sistema de Ponto; Conta Azul; Certificado digital; Adobe; Dropbox e outros); " Controle uso pacotes de bureau financeiros. " Atuar como primeiro ponto de contato para clientes internos que buscam assistência técnica por telefone ou pelo sistema de servisse desk; " Solucionar problemas por via remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes; " Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente interno; " Orientar o cliente interno ao longo do processo de resolução de problemas; " Reportar problemas não resolvidos ao seu superior para tomada de decisão dos próximos passos; " Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços de TI; " Registrar eventos e problemas e as devidas soluções no chamado aberto; " Acompanhar e atualizar status e informações do cliente interno; " Encaminhar todo feedback ou sugestões do cliente interno para seu superior; " Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos