Vaga de Estagiário - Suporte Técnico
1 vaga: | Estágio | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Somos a Devolus:
Aplicativo Devolus Vistoria, Startup fundada em 2013, hoje com mais de 30 mil usuário em todo o Brasil, o aplicativo é a principal ferramenta de vistoria de imóveis utilizada pelo mercado imobiliário, sendo utilizado pelas maiores imobiliárias do Brasil. Neste ano a Devolus iniciou suas atividades no mercado europeu com clientes em Portugal e Espanha, buscando assim, expandir os seus negócios para além das fronteiras brasileiras.
E aí, o que achou? Venha fazer parte do nosso sonho de inovação.
Nosso Escritório:
A Devolus está dentro do InovaBra, um ecossistema de inovação do Bradesco, que pode favorecer uma experiência enriquecedora, com oportunidades de networking e aprendizado através de vários eventos diversos de tecnologia. Um ambiente bem diferente de um escritório tradicional, com mesas compartilhadas, cabines acústicas para reuniões, uma copa completa e um ambiente bem confortável para todos, com áreas silenciosas para os funcionários que precisam se concentrar ou recarregar as energias. Estamos ao lado da estação Paulista, linha amarela, do metrô.
Sobre a vaga:
Estamos buscando um Estagiário de Suporte para realizar os atendimentos de nosso clientes através da nossa plataforma.
Ficará responsável por atender os chamados através de chat/e-mail/ telefone.
Responsabilidades:
- Realizar atendimento ao cliente através de chat/ e-mail/ telefone., suportando e tirando dúvidas relacionadas ao sistema
- Acompanhamento de Chamados/Tickets que precisam de interação com o time de Desenvolvimento
- Apontar melhorias no processo de atendimento de chamados
Requisitos:
- Gostar de trabalhar com atendimento ao Cliente;
- Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel Intermediário
- Conhecimento na área de TI será considerado um diferencial;
- Estar cursando Graduação em alguma área relacionada a tecnologia