Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Estagiário Ensino Superior - SAC/SAF

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Venha iniciar a sua carreira em uma das maiores redes de farmácia do Brasil. Se você busca um ambiente em que pode aprender no dia a dia as melhores práticas do varejo farmacêutico , a CLAMED Farmácias é o local ideal! Mas quem é a CLAMED? A CLAMED Farmácias é uma empresa centenária que agrupa as marcas Drogaria Catarinense, Drogaria Catarinense Manipulação, Farmácia Preço Popular, Farmagora, Proformula e CLAMED Health Center. Temos valores sólidos, como a ética e o respeito com as pessoas, e estimulamos a criatividade colaborativa e inovação. Diariamente, cumprimos a nossa missão de ouvir e servir, proporcionando saúde e bem-estar. São mais de 560 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo dezenas de milhares de clientes. Assim, damos vida ao nosso propósito de sermos PESSOAS DEDICADAS A PESSOAS. Aqui, nós reconhecemos e valorizamos: O Sentimento de Pertencimento : compreensão das responsabilidades e engajamento. Equipes Colaborativas : relações de respeito e confiança. Foco no cliente externo e interno : atendimento humanizado. Se interessou? Confira nossas vagas e cadastre seu currículo! Faça parte do nosso time e desenvolva seus conhecimentos e habilidades ao lado de grandes profissionais. Caso o seu foco não sejam vagas de estágio, seguem as demais páginas que temos: Administrativas - https://clamed.gupy.io/ Lojas - https://clamedlojas.gupy.io/ Farmacêutico(a) - https://clamedfarma.gupy.io/ Centro de Distribuição - https://clamedoperacional.gupy.io/ Aprendiz - https://clamedaprendiz.gupy.io/ /n Cursando Ensino Superior em Administração, Farmácia, Marketing e/ou áreas afins; Experiência com atendimento ou em farmácia comercial será um diferencial. /n Atende as ligações do 0800 da Drogaria Catarinense e Farmácia Preço Popular, referente a preços, estoque de produtos, dúvidas dos clientes, reclamações e elogios; Encaminha para o responsável da área ( SAC ) os casos de reclamações, elogios e dúvidas referentes aos outros setores/filiais, para que sejam dados os respectivos retornos aos clientes.