Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ESTAGIÁRIO EM SUPORTE E ATENDIMENTO AO CLIENTE

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Como Estagiário(a) em Central de Atendimento, você terá a oportunidade de desenvolver suas habilidades de comunicação, resolução de problemas e atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico e colaborativo. Você será parte de uma equipe dedicada a fornecer suporte de alta qualidade aos nossos clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Sobre a Vaga: Atender chamadas telefônicas, e-mails e chat online dos clientes; Fornecer informações sobre produtos e serviços; Resolver dúvidas e problemas apresentados pelos clientes de maneira amigável e profissional; Auxiliar clientes na resolução de problemas técnicos básicos; Encaminhar questões mais complexas para os departamentos apropriados; Coletar feedback dos clientes sobre sua experiência de atendimento; Sugerir melhorias nos processos de atendimento com base no feedback recebido. Requisitos: Estar matriculado(a) em um curso Tecnico de informatica ou graduação em areá de tecnologia, Administração, ciências Contabeis, preferêncialmente turno noturno; Excelente habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente; Habilidade para resolver problemas e tomar decisões rapidamente; Conhecimento básico em informática (pacote Office, navegação na internet, etc; Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, mesmo que em outras funções. Informações adicionais: Skill required: Atendimento ao Cliente , Pacote Office, Graduação em curso, Administração, Ciências contábeis, sistemas de informação ou áreas correlatas.|Education required: Graduação, Ensino Técnico, Tecnólogo Benefícios: Seguro de vida| Vale combustível| Vale transporte Estar matriculado(a) em um curso Tecnico de informatica ou graduac'ao em area de tecnologia, Administrac'ao, ciencias Contabeis, preferencialmente turno noturno; Excelente habilidades de comunicac'ao verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe e de forma independente; Habilidade para resolver problemas e tomar decisoes rapidamente; Conhecimento basico em informatica (pacote Office, navegac'ao na internet, etc; Desejavel experiencia previa em atendimento ao cliente, mesmo que em outras func'oes.