Vaga de Estagiário em Cobrança / Atendimento
1 vaga: | Estágio | Publicada em 11/07
A combinar
Sobre a vaga
- Realiza o atendimento receptivo dos clientes inadimplentes, orientando e sanando demandas de baixa complexidade, ou direcionando para a célula responsável. Confecciona e confere relatórios e analises administrativas.
- Atendimento telefônico receptivo e digital e negociação com os condôminos inadimplentes.
- Envia de Aviso de cobrança , lembrete de boleto vencido e a vencer, atracés de SMS, EMAILS, CARTA e WHATSAPP.
- Registra no sistema GBB todas as interações com os inadimplentes.
- Realiza o saneamento da base extrajudicial no sistema.
- Envia de relatórios da produtividade operacional.
- Solicita ou extrai a relação de inadimplência para as administradoras, cadastrando as inadimplências dos condomínios no sistema GBB.
- Cadastra a inadimplência no Excel em paralelo com email e telefone de cadastro na planilha.
- Alimentação de informações no sistema GBB conforme demanda operacional.
- Realiza atividades administrativas de baixa/média complexidade para a célula. Habilidade no atendimento ao cliente.