Vaga de Estagiario de T.I
1 vaga: | Atualizada em 01/10
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades: Atender e recepcionar solicitações da Central de Clientes, via telefone e e-mail, garantindo um atendimento eficiente e de qualidade. Fornecer suporte básico para solução de problemas técnicos, auxiliando os clientes no uso de sistemas internos. Prestar suporte em relação à manutenção e configuração de impressoras e dispositivos de rede. Auxiliar a equipe na utilização de múltiplos sistemas, contribuindo para a otimização de processos internos. Requisitos: Conhecimento básico em configuração e manutenção de impressoras. Conhecimento básico em redes (endereçamento IP). Capacidade de trabalhar com múltiplos sistemas de forma simultânea. Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade para analisar e entender situações relatadas por clientes, identificando soluções práticas. Diferenciais: Proatividade e organização para gerenciar múltiplas demandas. Vontade de aprender e se desenvolver na área de Tecnologia da Informação.