Vaga de Estagiário de Marketing
1 vaga: | Estágio | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Apoiar na criação de conteúdo para as redes sociais (posts, stories, e outras formas de comunicação digital).
Ajudar na elaboração e organização de cronogramas de publicações nas redes sociais, garantindo a consistência e frequência de postagens.
Colaborar na criação de peças gráficas simples (posts, banners, e materiais promocionais), seguindo a identidade visual da marca.
Produzir textos criativos para os posts, com foco em engajamento e clareza na mensagem.
Auxiliar na análise de resultados de campanhas e na criação de relatórios para mensuração de performance.
Acompanhar as tendências de mercado e sugerir novas ideias para otimizar campanhas e conteúdo.
Apoiar na organização de ações promocionais, datas comemorativas e eventos para o ponto de venda.
Realizar o monitoramento e interação com o público nas redes sociais (respostas a comentários, mensagens etc.).
Contribuir com ideias criativas para campanhas de marketing e estratégias de engajamento.
Habilidades:
Conhecimento básico em design gráfico (ferramentas como Canva e Photoshop são um diferencial).
Boa comunicação verbal e escrita.
Criatividade e capacidade de pensar em novas ideias para conteúdo e campanhas.
Habilidade de organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente.
Interesse em aprender sobre estratégias de marketing digital e redes sociais.
Experiências:
Não é necessário ter experiência prévia, mas se tiver algum conhecimento em criação de conteúdo digital ou redes sociais, será um diferencial.
Experiência com plataformas como Instagram, Facebook, e outras redes sociais será um plus.