Vaga de Estagiário de Marketing
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
O Grupo AG Capital atua desde 2010 no mercado tributário, identificando oportunidades tributárias em pagamentos a maior ou a menor em tributos para as empresas. Nosso objetivo é liderar o mercado de soluções tributárias , tendo a tecnologia como principal aliada, além da valorização do capital humano. Já atendemos mais de 8,3 mil empresas , tanto nacionais quanto internacionais. Nesse meio tempo, recuperamos mais de R$ 6 bilhões em tributos pagos a maior; e nosso grandioso resultado é consequência dos profissionais extremamente capacitados que temos aqui dentro. São mais de 200 AGentes atuando no mesmo propósito, e possuímos escritório tanto em Florianópolis, onde fica nossa sede, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. E por que chamamos de Grupo AG Capital? Porque o Grupo abrange 3 empresas diferentes : AG, AG Tax e Agnes. Todas elas atuam com tecnologia à serviço da identificação de oportunidades tributárias ou de prevenção às autuações. Crescemos muito, e queremos continuar crescendo! Para isso, estamos sempre em busca de novos profissionais para compor nosso time . Convidamos você a se tornar um AGente da transformação e atuar conosco nessa jornada de crescimento e inovação. /n O que esperamos de você: ÿ Estar matriculado em um curso superior de Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas. Interesse em aprender sobre diferentes áreas do marketing e contribuir com a equipe. Perfil que buscamos:
Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de multitarefa e gestão de tempo.
Proatividade e criatividade na solução de problemas. /n Auxiliar o time de
Marketing em atividades administrativas e operacionais relacionadas a área.
Auxiliar na operacionalização dos eventos, feiras e outras iniciativas de
marketing. Apoiar na execução de campanhas de marketing, incluindo mídias sociais,
e-mail marketing e publicidade online. Auxiliar nas pesquisas de mercado e análise
competitiva para fornecer insights relevantes. Participar de reuniões de equipe,
contribuindo com ideias e sugestões para melhorias. Auxiliar na criação de
conteúdo para diversos canais de comunicação, como blogs, redes sociais e
materiais promocionais. Aprender e se desenvolver em diversas áreas do marketing,
buscando sempre novos conhecimentos e técnicas.