Vaga de Estagiário de Marketing
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Faça parte do nosso time! Buscamos talentos apaixonados por novos desafios, que queiram viver experiências de desenvolvimento, novos aprendizados e concretizar sonhos! Nossa missão Deixar a vida das pessoas mais doce e especial, principalmente as que possuem restrições alimentares ou são apenas adeptas a um estilo de vida mais saudável - mas sem abrir mão do sabor. Nossos Valores Segurança do produto:
priorizamos a qualidade através da segurança dos alimentos e produtos, visando que estejam sempre dentro dos requisitos de qualidade e das boas práticas de alimentação e nutrição. Trabalho em equipe:
acreditamos que a união de hábitos, objetivos e competências são essenciais para obter bons resultados e chegar ao sucesso. Integridade:
atuamos com honestidade, transparência e respeito. Paixão:
somos apaixonados por um estilo de vida saudável e inclusivo. Criada em 2014,
quando a homônima Isabela Akkari começou a ter uma maior conscientização a
respeito da própria alimentação, sentindo falta de opções menos industrializadas
no mercado brasileiro, principalmente doces. Na época, era inimaginável um doce
ser saboroso e sem açúcar ou farinha branca. Ao estudar muito sobre o assunto,
percebeu que havia um gap no mercado não haviam (boas) opções para
intolerantes, alérgicos a diversos tipos de alimentos, diabéticos ou simplesmente
para quem procurava se alimentar de uma forma mais saudável. Então, foi assim que
viu uma oportunidade de mercado. Depois de muitas dúvidas, medos e dificuldades,
resolveu investir nessa ideia de um novo conceito de confeitaria livre de
glúten, lactose, refinados e conservantes artificiais. A fabricação caseira durou
pouco menos de um ano. Começou com o próprio capital e mão de obra. Era apenas a
Isabela e a mãe ela fazendo os doces e a mãe embalando. Até que em sua primeira
Páscoa como confeiteira recebeu mais de 600 encomendas de ovos a serem entregues
no prazo de 2 dias. Após essa Páscoa adquiriu uma boa reserva para investir em um
Ateliê. Convenceu seu irmão a sair de seu emprego no mercado financeiro e entrar
nessa empreitada com elas. Ficaram com um processo de produção somente sob
encomenda por 3 anos, mas devido à alta demanda chegaram no limite de capacidade
de atendimento, decidindo assim abrir um espaço aberto ao público. Alguns anos se
passaram e atualmente possui com uma fábrica, 10 lojas físicas em São Paulo,
Campinas e Rio de Janeiro, mais de 15 mil clientes nos aplicativos de delivery e
mais de 30 mil clientes atendidos por mês. /n Estudantes dos cursos de graduação
em Publicidade, Marketing, Administração, Jornalismo e Relações Publicas. Cursando
á partir do 2º semestre Português impecável para dar suporte nas redes sociais;
gostar de escrever e ter facilidade com redes sociais ( Instagram, Facebook, Tik
Tok), Disponibilidade para trabalhar 30hs semanais; Residir em Sp; conhecimento do
pacote office. /n Atualização dos conteúdos no Instagram; relacionamento com o
cliente nos comentários das fotos e directs instagram; alinhamento e organização
das agendas eventos marketing; atualização dos cardápios das lojas e encomendas,
além do site e aplicativos de delivery; apoio na elaboração de campanhas de mkt e
nas estratégias de lançamentos dos novos produtos; apoio em eventos externos para
awareness da marca; análise semanal da concorrência,; auxiliar nas apresentações
de mkt;