Vaga de Estagiário de Marketing (redes sociais)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Um das maiores empresas de entretenimento ao vivo na América do Sul e a primeira
empresa a atuar no segmento de forma diversificada e verticalizada. Acumula ampla
experiência desde 1983, tendo promovido quase 4000 eventos nas principais capitais
e cidades do Brasil, Argentina e Chile nos últimos três anos.
Informações adicionais:
Auxiliar a área de Marketing nas atividades de redes sociais e planejamento de
comunicação. Atividades de criação, publicidade, endomarketing, projetos sociais
da empresa (indicadores e comunicados), gestão de comunicação interna e projetos
patrocinados pela empresa. Possuir ótima redação e capacidade de adaptar sua
linguagem para contextos e personas diversos; Ser usuário frequente das principais
redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e TikTok); Ser apaixonada pelo mundo
da música e entretenimento; Grande afinidade com música pop nacional e
internacional; Acompanhar as principais tendências do momento (memes, artistas que
estão bombando, pautas sociais etc.) Organização e atenção. Auxiliar no
desenvolvimento do calendário e planejamento de conteúdo para divulgação de
festivais, turnês e shows nas mídias sociais; Apoiar na criação de editorias de
conteúdo para as redes sociais; Elaborar briefings para a equipe de criação;
Interagir e engajar com o público em comentários e mensagens; Atualizar e
alimentar relatórios e cronogramas de postagens; Pesquisar os conteúdos da
concorrência e compartilhar o que está sendo feito. Possuir ótima redação e
capacidade de adaptar sua linguagem para contextos e personas diversos; Ser
usuário frequente das principais redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter e
TikTok); Ser apaixonada pelo mundo da música e entretenimento; Grande afinidade
com música pop nacional e internacional; Acompanhar as principais tendências do
momento (memes, artistas que estão bombando, pautas sociais etc.) Organização e
atenção.