Vaga de Estagiário de Help Desk
1 vaga: | Atualizada em 28/10
- A combinar
Sobre a vaga
Você é apaixonado por tecnologia? Tem vontade de aprender com o universo da Telecom? Essa vaga é pra você! A INETVIP, melhor internet do Vetor Norte, busca um estagiário para compor o time de Suporte ao Cliente. Esse time tem a missão de contribuir para o sucesso e satisfação do nosso cliente, entendendo as demandas e buscando soluções para resolver seus problemas e dificuldades e encantá-lo! Na Trilha de Conhecimentos você vai aprender: Realizar suporte relacionado a redes para usuários via telefone; Atendimento interno aos colaboradores presencial ou via telefone; Administrar atendimentos abertos; Executar checagem inicial de solicitação; Conduzir solicitação de suporte; Configuração de equipamentos de rede; Monitoramento e suporte em ativos de rede; Prestação de serviço ao cliente de acordo com problema dito ou diagnosticado que serão variados de rede local e/ou informática; Analisar no sistema a relação de históricos de eventos, histórico de registros de contatos e suas informações e configuração de equipamentos ativos; Identificar problemas na rede do provedor e notificar responsáveis. Carga horária de 30 horas semanais (segunda à sábado); Necessário curso em andamento técnico ou superior em TI, Telecomunicação ou afins. Se você ainda tem alguma dúvida, seguem nossos benefícios: Vale Transporte ou Auxílio Combustível; Desconto de internet (50% desconto); Descontos em: cursos de Inglês, academias, faculdades e restaurantes. #Vemseconectarconosco e fazer parte do Time Inetvip! Informações adicionais: Skill required: Organização, proatividade, Empatia, Boa comunicação, Habilidade de lidar com conflitos, Pacote office|Education required: Graduação, Tecnólogo, Pós Graduação Benefícios: Auxílio Combustível| Vale transporte| seguro de vida| Desconto de internet| Parceria com curso de inglês, faculdade.| Parceria com academia