Vaga de Estagiário de Customer Success
1 vaga: | Estágio | Publicada em 02/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O propósito da Solutta é viabilizar novas conquistas. Queremos ajudar os nossos colaboradores e clientes a realizarem os seus sonhos!
Acreditamos que cada pessoa que entra na Solutta é única e aqui todos são tratados com equidade. Nossa cultura colaborativa vem sendo construída ao longo de gerações, trabalhamos para criar um ambiente onde cada pessoa tenha a segurança de viver a expressão do seu ser e como sempre dizemos por aqui: se você sentir aquele frio na barriga é um ótimo sinal, pois esse pode ser o primeiro passo da nossa história!
Responsabilidades e atribuições:
Atividades:
- Ajudar no processo de integração de novos clientes, como configurar contas e fornecer informações iniciais;
- Coletar feedback dos clientes e sugerir melhorias para produtos e processos;
- Realizar pesquisas e colher feedbacks;
- Atualizar base de clientes ativos, Churn, mrr, ltv e outras métricas;
- Contato ativo com o cliente via telefone.
Requisitos:
- Cursando Ensino Superior em Administração, Marketing e / ou áreas correlatas;
- Habilidade com pacote office.
Informações adicionais:
Bolsa Auxilio: R$ 1.200,00
Benefícios:
- Day off de aniversário;
- Refeição no local (Restaurante interno);
- VT;
- Seguro de Vida;
- Plano de Carreira.
- Horário: Segunda a sexta das 10h00 às 17h00.
Atuação presencial no bairro Vila Andrade em São Paulo - SP.