Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Tasy

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 22/11

Sobre a vaga

Atuação emsuporte presencial e remoto a sistemas, atendendo a chamados, pequenas melhorias e demandas encaminhadas pelas Unidades da Rede (SP, DF, RJ, MA ou outras) e Corporativo. São atribuições deste cargo: Participar ativamente como membro da equipe de sustentação/Suporte do sistema Tasy nar, em qualquer unidade/região (Todas Regionais). Especificar, encaminhar e controlar os chamados encaminhados aos terceiros, bem como controlar cumprimento de SLA. Atender os chamados, orientando e apoiando sobre novas funcionalidades e/ou alterações nas funcionalidades existentes (de acordo com a política de Gestão da Mudança). Apoiar os especialistas de negócio no sentido de fornecer soluções tecnológicas para a adequação aos processos por eles estabelecidos. Apoiar o controle de qualidade, contribuir para assegurar a melhoria contínua dos sistemas sob sua responsabilidade, quanto a funcionalidade, segurança, contingência, eficiência e eficácia. Participar de avaliações de impacto de mudanças, sempre prezando a política corporativa. Apontar os desvios no processo e trabalhar na educação continuada para a manutenção do processo. Respeitar as normas e orientações estabelecidas pela organização. Executar atividades respeitando processos e ferramentas formais da organização. Bom relacionamento interpessoal (contato direto com lideranças, s e diretoria). Prestar suporte e acompanhamento dos problemas e dúvidas ocorridos no sistema, propondo soluções técnicas e gerando evidências de testes em homologação que comprovem sua efetividade. Abrir chamados técnicos através de ferramenta de apoio junto aos Fornecedores de software, para manutenção dos sistemas fornecidos, efetuar o acompanhamento até a entrega e a validação da melhoria/correção para disponibilizar em ambiente produtivo. Preparar documentação técnica, material de apoio, relatórios, manuais, POPs, para manter o processo documentado em base de conhecimento e também para auxiliar o usuário em treinamento e orientação. Analisar solicitações efetuadas pelos clientes referente a desenvolvimento de relatórios, avaliações, documentos eletrônicos, novas tela, pequenas melhorias e fornecer orientação sobre a utilização do sistema; Desenvolver o trabalho colaborativo no Setor, compartilhando conhecimento técnico, visando ao desenvolvimento da equipe. Apoiar atualizações de novas versões realizando testes em base de homologação, garantindo a efetividade dos mesmos e o correto funcionamento do sistema. Apoiar ativamente nas integrações existentes. O Candidato deve apresentar conhecimentos avançados no ERP Tasy (Delphi, Java e HTML5), em um ou mais módulos do sistema (Suprimentos ou Assistencial), tenha domínio das funcionalidades e parametrizações do sistema, já tendo atuado na área da Saúde com implantação ou suporte ao sistema Tasy. Será um diferencial ter participado ativamente de uma Operação Hospitalar. Habilidades para o trabalho em equipe, iniciativa e pró- atividade, flexibilidade para atuar com diferentes perfis de pessoas mantendo auto-motivação e busca de aprendizado, saiba argumentar e expor suas idéias com clareza, apresente uma postura colaborativa e capacidade de inovação para propor soluções, sempre aberto a novos métodos de trabalho, desafios, sendo comprometido com a entrega e resultados.