Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Suporte Negócio - Customer Experience

1 vaga: | Publicada em 13/07

Sobre a vaga

Aqui na Raízen, você une inovação e sustentabilidade para viver uma evolução constante em um dos maiores grupos empresariais privados do Brasil. Quer fazer parte de um time múltiplo e integrado onde cada ponto de vista conta ? Nós buscamos pessoas que consigam trabalhar coletivamente , gerando valor ao longo do caminho para nossos parceiros(as), clientes e funcionários(as). É muito mais do que pensar a curto prazo. Olhamos para frente , realizando um trabalho com excelência, ética e segurança , cuidando da Raízen como um todo e do futuro da sociedade . Estamos buscando uma pessoa Especialista Suporte ao Negócio para atuar na área de Customer Solutions Raízen Power temos como objetivo prover soluções para a gestão e sucesso dos clientes - na modalidade híbrido (2x3) em Piracicaba - Informações adicionais: ¯ COMO SERÁ O SEU DIA A DIA: Criação, monitoramento e análise da jornada dos clientes da Raízen Power; Criação de estratégias e planos para garantir o sucesso contínuo dos clientes; Capacitar time operacional na cultura de cliente; Monitorar métricas de desempenho, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e tomar medidas corretivas, conforme necessário; A partir do monitoramento de indicadores e dos diferentes feedbacks (resultados de pesquisas, reclamações etc.), identificar oportunidades nos processos que impactam a experiência na jornada dos nossos clientes; Liderar reuniões e acompanhar os planos de ação em colaboração com as respectivas áreas, garantindo a contínua evolução do nosso NPS e índice de satisfação. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados. CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras: Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal: #VemSerRaízen  O QUE VOCÊ PRECISA TER: Curso Superior Completo; Conhecimento técnico em metodologias de mapeamento, monitoramento de jornada de clientes; Pacote office avançado; Sua energia se destaca mais se você tiver estes itens: Desejável certificação em CX (Customer Experience); Conhecimento prático de ferramentas de análise de dados. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO: Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance): Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário. Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos. Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios. Nossa comunicação será por e-mail e telefone - confira se seus dados estão atualizados. CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ contribui para um ambiente de trabalho em que você terá oportunidade de promover um impacto positivo no mundo? Nosso Instagram de Carreiras: Não é essa a vaga ideal? Volte para a página principal: #VemSerRaízen