Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista Relacionamento Cliente II

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

- Atendimento híbrido voz/chat (Receptivo); - Atendimento humanizado; - Foco no Cliente; - Identificar as dúvidas a serem esclarecidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço solicitados pelo cliente; - Os atendimentos variam dentro das células onde podem ser focados em contratação de imóvel, dúvidas ou problemas durante a locação e rescisão de contrato. - Ensino Médio Completo; - Experiência em atendimento ao cliente; - Boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimento em Pacote Office e habilidade em digitação; - Empático, comunicação assertiva, analítico, gestão de conflitos, solucionador, atitude positiva e personalização; - Ter fácil acesso a Unidade Nova São Paulo (Região Zona Sul de SP).