Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Especialista em Vendas para Clínica Odontológica : Pelotas/RS

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nós somos a Conexão Talento, uma consultoria de RH e desenvolvemos soluções completas e customizadas de Recursos Humanos. Conectamos diferentes metodologias que ajudam a criar um RH mais ágil e uma cultura organizacional que as novas gerações amam. Nessa página você vai encontrar diversas VAGAS para diferentes empresas que são nossos clientes. A nossa equipe de recrutadores que faz a gestão dessas oportunidades intermediando você, candidato ou candidata, com a empresa contratante. Por isso, lembre de verificar qual é a empresa que está contratando para a vaga que você está interessado(a), é sempre bom conhecer mais do segmento e da cultura dessa organização. Além disso, por se tratarem de empresas diferentes, cada vaga terá seus próprios benefícios, formatos e locais de trabalho. /n Obrigatório: Experiência em vendas. Noções de informática. Excelentes habilidades de comunicação e empatia. Capacidade de construir relacionamentos positivos com os clientes. Orientação para resultados e habilidades de negociação. /n Gestão do Funil de Vendas: Identificar e prospectar leads qualificados. Acompanhar e gerenciar leads por meio do sistema CliniCorp. Garantir a conversão eficiente de leads em clientes. Consultoria Personalizada: Esclarecer dúvidas e preocupações dos clientes. Negociação e Fechamento de Vendas: Desenvolver estratégias de negociação eficazes. Fechar vendas, assegurando a satisfação do cliente. Construção de Relacionamentos: Manter contato regular com os clientes para construir relacionamentos duradouros. Garantir a satisfação contínua do cliente e identificar oportunidades de upsell. Colaboração com a Equipe Interna: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe odontológica para garantir a excelência nos serviços prestados. Compartilhar feedback do cliente para melhorar continuamente a qualidade do atendimento. Análise de Mercado: Fornecer insights sobre a concorrência e oportunidades de crescimento.