Vaga de Especialista em Suporte ao Cliente para Anúncios em Mídias Sociais - Necessário residir em SP.
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/06
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades e Atribuições:
- Atendimento receptivo via voz, chat e e-mail para suporte ao cliente sobre produtos e serviços de anúncios em mídias sociais.
- Tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente, utilizando sistemas para registro e atendimento.
- Realizar atendimento personalizado por voz, quando necessário.
Informações Adicionais:
Salário:
- R$ 2.500,00 + variável
Horário de Trabalho:
- Matutino/Vespertino/Noturno (variações de acordo com a disponibilidade da operação).
Jornada de Trabalho:
- 180h/mês | Escala 6x1 com folgas alternadas.
**Benefícios:**
- Vale Transporte.
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação.
- Seguro de Vida.
- Auxílio Funeral.
- Auxílio Creche / Criança Especial.
- Desconto em Produtos.
- Assistência Odontológica.
- Assistência Médica.
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas.
- Parcerias educacionais com descontos em cursos.
- Plano de Carreira.
**Local de Trabalho:**
- Home Office - NECESSÁRIO residir em SÃO PAULO Requisitos e Qualificações:
- Idade mínima: 18 anos.
- Ensino Médio completo (superior cursando ou completo é um diferencial).
- Boa comunicação.
- Conhecimentos básicos em informática e digitação.
- Experiência em Call Center será um diferencial.
- Conhecimento em marketing digital será um diferencial.
- Inglês nível intermediário ou avançado (haverá testes).
- Residência próxima ou fácil acesso à Unidade Nova São Paulo (Zona Sul de São Paulo).
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente