Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Vinhedo, SP

138 resultados

  • ABILITY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estudo de mercado e da concorrência, otimizar trabalho de SEO das páginas da empresa, elaborar ações, Montar estratégias inbound, criar brienfing para trabalho em conjunto com a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    6 vagas: ,
    Desenvolver e implementar ações de merchandising nos PDVs, alinhadas às estratégias de marketing e vendas da empresa. Realizar visitas regulares a farmácias, drogarias e redes…
  • Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • CLUBE DA PICANHA TREND

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para maximizar as vendas dos nossos produtos. Este profissional atuará na criação de campanhas eficazes…
  • PROAUTO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuará no planejamento, organização e realização de campanhas e eventos da empresa (internos ou externos, sejam digitais ou presenciais). Relacionamento com parceiros e…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • Delta Ultrassons

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing digital e offline Planejar campanhas publicitárias, incluindo Google Ads, Facebook Ads e LinkedIn.Gerenciar o conteúdo em redes…
  • TECHCAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Planejar, executar e monitorar estratégias de marketing que fortaleçam a marca e aumentem o alcance e as vendas da empresa, tanto no ambiente digital quanto…
  • FATD CONSULTORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte na criação e implementação de estratégias de marketing digital, incluindo redes sociais, e-mail marketing, SEO, campanhas pagas, entre outros. Auxílio na criação de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.