Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Vera Cruz, BA

78 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • V4 COMPANY BAYER & CO

    A combinar
    1 vaga:
    Venha para a MAIOR Assessoria de Marketing Digital do Brasil, a V4 Company ! Vaga: Gerente de Projetos de Marketing [Account Manager] Local: São Paulo-SP Inicio: Imediato…
  • Igor Barros Carvalho

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Candidato deve ter experiencia em contato direto com clientes, expertise em vendas. O bom profissional de atendimento deve priorizar a qualidade na comunicação. Ele precisa falar…
  • GETRONICS

    A combinar
    1 vaga:
    A Getronics é líder global em soluções de tecnologia, com uma equipe de mais de 4.000 colegas em 22 países, fornecendo serviços abrangentes de ponta a ponta em todo o mundo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão das redes sociais, criação de calendário editorial conforme orientações da gestão, pesquisa e criação de conteúdo, gravação de vídeos e acompanhamento de trends…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Apoiar na estruturação e implementação de ferramentas e controles para gestão da equipe de Promotores, bem como no tratamento e análise dos dados gerados em campo. Análise dos…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.