Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em São José da Lapa, MG

106 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Apoio na gestão das redes sociais (cronograma, planejamento, programação) e geração de conteudo; - Apoio em eventos pontuais ; - Analisar os funis de vendas e a…
  • CUREM CURSOS DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver campanhas patrocinadas nas plataformas Meta, Google e Linkedin com objetivo de aumento de vendas online, geração de leads e reconhecimento da marca; - Acompanhar e…
  • GRUPO CLASSIC

    A combinar
    1 vaga:
    HISTÓRIA DO GRUPO O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Criar e editar conteúdos criativos utilizando Canva, Adobe Express e aplicativos similares. * Utilizar conhecimentos básicos no Pacote Adobe e CorelDRAW para dar vida a projetos…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analista De Marketing - Especialista em Tráfego Pago. Formação em: Marketing; Publicidade e Propaganda; Comunicação Social ou Administração (Formação obrigatória). Desejável:…
  • MOINK

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Sharenergy

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar junto com o time de produtos e outras áreas para posicionar nossas soluções Construir e moldar as histórias e mensagens para comunicar os produtos – interna e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    3 vagas:
    Vaga para Analista de Marketing Digital de Afiliados - Home office A IMP Multimedia é uma multinacional com matriz na Suíça e no Brasil no ramo de marketing de afiliados…
  • ECONOMART

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão na produção da produção semanal dos jornais de oferta; - Gestão das mídias divulgas em rádios internas e externas, leds, faixas, panfletos, outdoors, site etc; - Spot de…
  • GONTIJO - ENGENHARIA E FUNDAÇÕES ESPECIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing com base em pesquisas de mercado e análise de dados; "Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais, com…
  • SANEAR BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Analise de dados e planejamento das campanhas de performance de vendas como Google Ads, Facebook Ads e Diversos e melhorias das taxas de conversão; - Suporte às…
  • DIAGNO

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir a coerência na comunicação da marca; Análise de métricas e elaboração de relatórios; Responsável pela atualização e manutenção do site, redes sociais da empresa e canais…
  • Analista de Marketing

    Pro Domo Construtora Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.