Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Especialista em Marketing em São Francisco, PR
76 resultados
- At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
- Existimos para conectar as pessoas com o que importa, servindo e encantando todos os dias e criando momentos que transformam. Em um mundo em constante evolução, emergimos como uma…
- ???? O nosso Time de Marketing está crescendo e estamos buscando profissionais para fazer parte do nosso time! Irá atuar na gestão de fornecedores, demandas dos departamentos…
- Quem somos? Fundamos nossa empresa em 1994 ao percebermos que faltava no mercado produtos diferenciados e de qualidade no setor de saúde. E a partir daí veio essa nossa vontade de…
- FOCSI você melhor posicionado! Prestamos serviços para as mais diversas áreas, sempre objetivando ser um facilitador em dar subsídios aos processos seletivos de nossos…
Vagas de Especialista em Marketing em cidades próximas
Vagas relacionadas a Especialista em Marketing
- Vagas de Analista de Apuração de Resultados
- Vagas de Analista de Captação de Recursos
- Vagas de Analista de Comunicação e Marketing
- Vagas de Analista de Comunicação Interna
- Vagas de Analista de Criação
- Vagas de Analista de E-commerce
- Vagas de Analista de Endomarketing
- Vagas de Analista de Inteligência de Mercado
- Vagas de Analista de Marketing
- Vagas de Analista de Marketing Digital
O que o Especialista em Marketing faz?
Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Especialista em Marketing - O que faz, salário e carreira.