Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Santos, SP

146 resultados

  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • PROCFIT

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui na Procfit, a carreira vai muito além de apenas um trabalho! Valorizamos muito o time unido e repleto de talentos que temos aqui e acreditamos no potencial de cada um…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    6 vagas: ,
    Desenvolver e implementar ações de merchandising nos PDVs, alinhadas às estratégias de marketing e vendas da empresa. Realizar visitas regulares a farmácias, drogarias e redes…
  • SMART WARE SOLUTION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Planejar conteúdo, criar textos estratégicos e publicação de postagens para redes sociais - Desenvolver e acompanhar campanhas de e-mail marketing - Criação de roteiros e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar briefings agência de comunicação, alinhando objetivos e expectativas das demandas; Planejar, executar e acompanhar campanhas institucionais, de relacionamento e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Contato direto com fornecedores internacionais. Desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para crescimento das marcas. Análise de dados de mercado, concorrência…
  • SOLUTTA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Fechamento Fiscal Mercantil. • Apuração de impostos diretos e indiretos (ICMS, PIS, COFINS, IPI, IRPJ, CSLL, INSS Tomados e Prestados, ISS, CSRF, ICMS ST, DIFAL). • Transmissão…
  • MODERNA

    A combinar
    1 vaga:
    VAGA PARA MAUÁ ANALISTA DE MARKETING - 01 VAGA Residir em Mauá ou ter fácil acesso. Escolaridade: Ensino Médio (completo). Cursos na área. É necessário experiência prévia em…
  • SMART CONTROL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Analista de Marketing para integrar nosso time e contribuir de forma significativa com o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing. Este(a)…
  • OXIFIX

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar a criação de campanhas para a empresa, desde mídia impressa até a digital; Administrar leads, criar conteúdo com a ferramenta RD Station; Gerenciar e atualizar…
  • REATON

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a parte de marketing da empresa. Conhecimento em IA.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    -Requisitos: Ensino Superior Completo em Comunicação social ou Publicidade e Propaganda; Ter experiência na área; Possuir CNH B; Conhecimento em Excel. -Salário + Benefícios: R$…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.