Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Santo António do Descoberto, GO

93 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • ********

    A combinar
    2 vagas:
    - Monitoramento e interação das redes sociais diariamente. Responder comentários, dms, interagir com os clientes do perfil (exceto finais de semana) -Ter dominio das redes…
  • ITATIAIA ATACADISTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre o mercado-alvo, concorrentes, tendências do setor de material de construaçao e lojas e construtora e seguimentos relacionados…
  • LAB`S

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuação no desenvolvimento e implementação de ações de marketing , incluindo campanhas publicitarias e promocionais, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas,…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
  • SORVETERIA GELATTOS SERVICE LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing para promover nossos produtos/serviços. • Realizar pesquisas de mercado e análise de tendências…
  • CLAVES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas: ,
    #O que você vai fazer todos os dias: Construir e manter o calendário editorial. Escrever e editar posts de blog que engajem nosso ICP (profissionais da saúde, clínicas e…
  • VTCLOG

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de conteúdo para redes sociais, ações de comunicação e endomarketing: Planejamento, otimização e reporte de resultados; - Produção de conteúdo em texto e vídeo: Pesquisa…
  • BOA SAFRA SEMENTES

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOSNossa história nasceu do amor ao campo, passado de geração para geração. Começamos em 2009 com o propósito de oferecer uma matéria-prima de alta qualidade para os…
  • SOLUZ ILUMINACAO

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais da empresa, criação de artes para panfletos promocionais, criação de artes para comunicados internos, edição de vídeos e fotos.Conhecimento em redes…
  • CONTRATA CERTO

    A combinar
    1 vaga:
    Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins. Conhecimento em SEO, SEM, e marketing de conteúdo; Habilidade em análise de dados e uso de…
  • Tecnologia

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes. Analisar métricas de dados de campanhas e de redes sociais para…
  • PANEBRÁS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estudar o mercado; Posicionar a empresa no mercado; Compreender as fases da venda; Conhecer o consumidor; Planejar a comunicação da empresa; Atrair novos clientes; Promover…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe como Gestor de Tráfego Google Ads e eleve o desempenho dos nossos clientes! Descrição: Somos uma agência digital de renome, especializada em marketing…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.