Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Santa Maria do Herval, RS

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AREZZO

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • AZ Marketing

    A combinar
    1 vaga:
    Criação de materiais on para redes sociais e offline para impressão. Operacionalizar E-commerce (produtos e campanhas); Trabalhar no posicionamento da marca no meio digital; Gerir…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketing regional.Conhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing digital; Gerenciar e monitorar redes sociais e criar conteúdo relevante; Acompanhar métricas e KPIs, utilizando ferramentas de…
  • Vaga sigilosa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atualização e manutenção de sites e Redes Sociais; • Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser…
  • PREMIUM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa e Energia Fotovoltaica localizada em Canoas está em busca de um Analista de Marketing. Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias de…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.