Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Santa Leopoldina, ES

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LINCE

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidade para atuar como Especialista de Marketing no time Lince Humanização ATIVIDADES: Apoio na definição de estratégias da área; Criação e condução de ações de…
  • SELECTA

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior Completo;  Desejável conhecimento básico em pacote office; Inglês intermediário.    Atividades:  Criar campanhas conceituais, com…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
     Atividades:  Elaboração de Criativos:Desenvolver materiais visuais e gráficos para campanhas publicitárias.Criar conteúdo visual para redes sociais, e-mails e…
  • HEACH CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    FRANQUEADORA NA ÁREA ALIMENTÍCIA CONTRATA: Pré-requisitos: Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Habilidades com as ferramentas da área…
  • HEACH CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    Oportunidades para empresa no segmento de serviços: Responsabilidades: Organizar e executar eventos internos e externos, desde a concepção até a finalização, garantindo a…
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você possui: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência na área; Habilidades de proatividade, dinamismo e organização. Sua…
  • EXTRABOM SUPERMERCADOS

    A combinar
    1 vaga:
    ATRIBUIÇÕES: - Criação de estratégias de marketing digital (conteúdo e performance); - Planejar, executar e acompanhar ações e eventos; - Prestar apoio a área de comunicação; …
  • KATO CONSULTORIA E TREINAMENTO

    A combinar
    1 vaga:
    Se você possui: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência na área; Habilidades de proatividade, dinamismo e organização. Sua…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.