Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Especialista em Marketing em Rodeio, SC

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RECRUTAMENTOS DO VALE

    A combinar
    1 vaga:
    Se você é criativo(a) essa vaga é para você Divulgação interna, Publicar no site e instagram 
  • NS IMPORTAÇÃO E COMÉRCIO

    A combinar
    1 vaga:
    Principais responsabilidades: Desenvolver, manter e controlar a comunicação visual da empresa; atualizar e desenvolver novos projetos; produzir conteúdo para os diversos canais…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO Analisa e atua na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, e-mail, marketing, google Adwords e Google Analytics. Realiza manutenção dos…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Realizar pesquisas de mercado, buscando melhores ações e resultados; Elaborar planos estratégicos para posicionamento da marca; Desenvolver e analisar os resultados…
  • VIPPER TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: Planejar e cuidar das mídias digitais (Facebook, Instagram, LinkedIn, YouTube); Criar briefings e controlar as demandas junto à equipe criativa; Gerenciar o…
  • RHF TALENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    Colaboração com a Agência de Marketing; Gestão de Redes Sociais; Desenvolvimento de Ações de Endomarketing; Criação de Materiais de Comunicação; Participação em Reuniões de…
  • DEGRAU DO SUCESSO

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO SALÁRIO R$3.000,00 BENEFÍCIOS VT REQUISITOS -Superior completo em Marketing, publicidade e propagando ou Jornalismo -Gerenciar redes sociais (instagram, facebook…

O que o Especialista em Marketing faz?

Planeja e implementa ações de marketing e acompanha os indicadores de performance dos produtos. Identifica oportunidades de melhoria no planejamento da área, através dos resultados das análises e estudos realizados. Monitora as ações da concorrência, através de benchmarking, relatórios e matérias publicadas na imprensa. Define o público a ser trabalhado nas ações segmentadas realizadas, através da análise de perfil dos clientes, mensuração das ações anteriores, metas estipuladas para o período e controle do orçamento da área. Elabora apresentações e relatórios gerenciais. Realiza a gestão e correta utilização da marca de forma padronizada.